Conheça a estrutura física da Be Happy, composta por Salas de Aula, Refeitório, Parque Aberto, Brinquedoteca e até Espaço para Festas. A Be Happy é uma escola de educação infantil preparada para que as crianças possam desenvolver seu potencial e aprendizado, com profissionais habilitados e infraestrutura adequada em um espaço aconchegante para crianças de 3 meses até 10 anos de idade, em Bento Gonçalves / RS.

Be Happy - Escola de Educação Infantil

Estrutura

A estrutura física da escola é formada por vários ambientes seguros, monitorados e acessíveis. A seguir um apanhado geral das instalações da Be Happy:

Salas de Aula

As salas de aula são interativas, desafiadoras, flexíveis, arejadas e iluminadas, possibilitando a aprendizagem, o desenvolvimento da autonomia e da construção da identidade da criança.

Refeitório

O cardápio da Escola Be Happy foi elaborado pensando em uma alimentação saudável, levando em conta o desenvolvimento infantil e a utilização da alimentação também como ferramenta pedagógica, através de suas cores, texturas, sabores e cheiros. Estimulando a autonomia das crianças, nosso refeitório é equipado com mesas adequadas a idade e um buffet para que as mesmas possam se servir.

Parque Aberto

Brincar é vital para a criança, pensando nisso nosso parque conta com diversos brinquedos como: balanços, escorregador, gangorras, gira-gira, casa de boneca, casa camuflada entre outros.

Brinquedoteca

Esse ambiente tem uma função lúdica que estimula a imaginação das crianças. Disponibilizando vários recursos como: espaço para leitura, vídeo, teatro, ballet, judô, jogos educativos, sala de informática, entre outros.

Espaço para Festas

Dispomos de um espaço lúdico e privilegiado para a realização de festas infantis. Solicite informações na secretaria da escola.