Conheça um pouco mais sobre a Be Happy, uma escola de educação infantil preparada para que as crianças possam desenvolver seu potencial e aprendizado, com profissionais habilitados e infraestrutura adequada em um espaço aconchegante para crianças de 3 meses até 10 anos de idade, em Bento Gonçalves / RS.

Be Happy - Escola de Educação Infantil

Quem Somos

Situada na Rua Pernambuco, nº 526, bairro Humaitá, em Bento Gonçalves/RS, a Escola Infantil Be Happy foi organizada para que as crianças possam desenvolver seu potencial e aprendizado de forma prazerosa, com todo bem-estar e segurança, respeitando seu ritmo individual.

A Escola oferece infraestrutura adequada às necessidades, em um espaço aconchegante para crianças de 3 meses até 10 anos de idade, com profissionais treinados e habilitados para acompanhar e orientar o desenvolvimento dos pequenos. Além do aprimoramento das habilidades motoras, cognitivas, sociais e emocionais, oferecemos uma educação baseada em valores como: amizade, honestidade, respeito, cidadania, confiança, sinceridade, compaixão, esperança, perdão e perseverança.