A Educação Infantil possui uma dupla dimensão, a de cuidar e a de educar. Conheça a Proposta Pedagógica da be Happy, uma escola de educação infantil preparada para que as crianças possam desenvolver seu potencial e aprendizado, com profissionais habilitados e infraestrutura adequada em um espaço aconchegante para crianças de 3 meses até 10 anos de idade, em Bento Gonçalves / RS.

Be Happy - Escola de Educação Infantil

Escola

Proposta Pedagógica

A Educação Infantil possui uma dupla dimensão, a de cuidar e a de educar.

Assim, cabe a essa fase escolar proteger a criança, garantindo que se desenvolva de forma saudável e íntegra, sem esquecer, no entanto, de oferecer-lhe acesso a mecanismos que a ensinem a produzir sentidos e significados enquanto aprendem.

Garantir o direito de a criança ser criança significa que, no espaço das aprendizagens, deve haver lugar para a fantasia, o brincar, o cuidar, de modo que a criança possa transformar a escola e ser transformada por ela, enquanto interage nos ambientes, com as demais crianças e com os profissionais, desenvolvendo gostos, sensibilidade, habilidades sociais, domínio do espaço, do corpo, das modalidades expressivas e a curiosidade, através de desafios e oportunidades para investigação e resolução de problemas.