Conheça os Diferenciais da Be Happy, uma escola de educação infantil preparada para que as crianças possam desenvolver seu potencial e aprendizado, com profissionais habilitados e infraestrutura adequada em um espaço aconchegante para crianças de 3 meses até 10 anos de idade, em Bento Gonçalves / RS.

Be Happy - Escola de Educação Infantil

Nossos Diferenciais

A Escola oferece alguns serviços extras:

Day Care

Recebemos crianças de 3 meses a 10 anos para passar o dia conosco, participar de atividades especiais, brincar e aprender, todos os meses do ano, de segunda a sexta-feira em turno integral e sábados pela manhã (diária e horas avulsas).

Night Care

Recebemos crianças de 3 meses a 10 anos no período das 19 às 23hs, atendendo às necessidades eventuais, particulares, dos pais (horas avulsas).

Colônia de Férias

Oferece uma programação para tornar as férias das crianças muito mais divertidas, integrando diversas atividades recreativas, como: música, jogos cooperativos, brincadeiras, dança, circuito olímpico, slack line, karaokê, atividades lúdicas na informática, cinema, entre outros, oportunizando momentos de lazer e muita diversão.

Espaço para Festas

Espaço para realização de festas de aniversário, fora do horário de funcionamento da escola (finais de semana, feriados, ou após as 19 horas).